Seja para enfrentar dias de alta temperatura ou para aquele evento formal, o vestido é uma ótima pedida.
Super prático,  é uma peça que ressalta a feminilidade da mulher, além de evidenciar ainda mais o seu corpo. Porém, conhecer a forma do seu corpo é essencial para não tornar desastroso um look que poderia ter tudo para dar certo.
Mulheres com corpo Triângulo Invertido

Estas mulheres arrasam em vestidos de alças longas e decote em V transpassado, ressaltando os ombros e deixando a cintura definida.
Para dar volume aos quadris, a melhor opção é a saia armada, já para destacar as pernas, babados na barra são o ideal.
Mulheres com corpo Retângulo

Para aquelas que têm poucas curvas, abuse em detalhes na altura da cintura e, para aumentar o volume dos quadris, invista em pregas laterais.
Em mulheres magras, as cores podem ser um pouco mais ousadas, bem como estampas de flores grandes e tonalidades vibrantes.
Mulheres com corpo Pêra
Por naturalmente ter os ombros mais estreitos que os quadris, mulheres deste perfil podem usar alças finas (para criar a ilusão de ombros mais largos).
Para não marcar demais a silhueta, use e abuse da saia evasê. A cor preta ajuda a disfarçar as medidas, mas tons alegres, porém lisos e com pouco brilho também são aliados.
Mulheres com corpo Ampulheta
As mulheres deste perfil possuem o corpo em formato violão. E para valorizar ainda mais todas estas curvas, o vestido de corte reto e levemente justo é perfeito.
O toque especial pode ficar por conta da cava americana e da fenda lateral.
Mulheres com corpo Oval
Modelos com alças largas e tecidos que não colam no corpo são ideais para este modelo.
E caso deseje disfarçar os braços mais cheinhos, um xale sobre os ombros pode fazer toda a diferença.
Quais serão os modelos do Verão 2011?
Neste verão as mulheres poderão usar e abusar dos vestidos curtos, na altura dos joelhos ou os modelos longos.  E nossas peças estão a cara do verão!  Nossos vestidos são bem confortáveis, com tecidos fresquinhos para o calor e as estampas com uma coloração bem alegre.
Uma dica: com os vestidos, seja ele curto ou cumprido, usem e abusem dos cintos mais largos acentuando à cintura ou até mesmo nos quadris. Dá um look moderno no resultado final da produção!
E você, qual sua aposta para  o Verão 2011?
Fonte: Manequim
Compartilhar: