Verão se aproximando, muito calor, sol e céu azul. Junto deste cenário perfeito, a necessidade de um acessório essencial para arrasar naquele look verão (sem contar que é bom para a saúde também): os óculos escuros.
Mas com dúvidas quanto a qual modelo usar? Então use e abuse do reinventado óculos de gatinho.
Apesar do sucesso que fez nos anos 50, os óculos de gatinho voltam com tudo, mas não podemos nos esquecer da nova roupagem: as armações são maiores, mais leves e coloridas. As lentes também ganharam cores.
Os modelos vão desde os menores, com aplicação de pedras, até os maiores. O importante é que o seu charme permanece: as hastes partindo do alto e a armação com uma curvatura no canto superior.
Atente-se apenas ao formato do seu rosto, tom de pele e cabelo, para que estejam em harmonia com o modelo escolhido. A dica é que, para quem possui as maças do rosto muito avantajadas, verifique se os óculos não marcam ou machucam a pele do local. Para as pessoas com pouca maçã, pode passar a impressão de ter menos ainda, ou seja, para todos os casos, o modelo ideal é aquele que mais centralizado estiver no rosto. Quanto às cores, opte sempre pelos contrastes ou para as cores coringas, preto e vermelho.
E você, já está preparada para o Verão 2011? Qual sua dica de óculos de sol?
Fonte: Chic
Compartilhar: