O calor excessivo torna quase obrigatório uma viagem à praia, local de muito sol, gente bonita, brisa refrescante e aquela água de coco que mata a mais terrível das sedes.

Looks da nossa Coleção Verão 2011

E claro que estar ligada no que a moda praia dita para o Verão 2011 é fundamental. Vamos começar pelas estampas: elas estarão misturas ou coloridas nesta estação. Pode apostar também nas estampas poá, navy e animal print. O preto com branco, e cores como azul e nude também estão em alta.

Quanto aos formatos, os modelos tomara-que-caia e cortininha são fortes tendências neste verão, preferencialmente, acompanhados de bojo. Já a parte de baixo pode ser complementada por calcinhas de tamanho médio, que chegam mais para auxiliar as mulheres a esconderem possíveis imperfeições do corpo.

Não podemos nos esquecer também das saídas de praia. Nesta estação, estão mais glamorosas, afinal, propõem às mulheres mais uma opção de roupa, ou seja, as saídas estão preparadas para serem utilizadas pelas mulheres que saem direto da praia para um almoço em um restaurante ou um barzinho no final da tarde.

Na nossa coleção Verão 2011, os nossos biquínis apostam nas opções com bojo, em cores como o azul e o verde. Também levam a estampa em poá. Já as saídas de praia são de tecidos frescos, como sainhas com renda ou mesmo caftans médios a compridos.

E você, o que reservou para o Verão 2011?

Compartilhar: