Definidos roupa e lugar, o próximo passo é fechar o look com um sapato de arrasar. Neste terceiro e último post de Especial de Ano Novo trazemos tendências de calçados para esta data.
Claro que, antes de tudo, deve-se ter em mente que roupa e calçado devem ter harmonia entre si. De qualquer forma, neste período, sandálias em cores como o dourado, prateado e bronze continuam fazendo sucesso, inclusive, seguindo certa tendência do Verão 2011, de tons metalizados.
Nesta época, as sandálias em nude também prometem. E nada sequinho e básico, ele chega com apliques, tachinhas e tudo mais que possa destacar este modelo de calçado. Ainda os tons crus e terrosos devem marcar espaço.
Já para quem gosta de rasteirinhas ou mesmo desfrutará da noite da virada na praia, podem apostar nos mesmos tons acima, somados a pequenos pontos de luz. Isso mesmo, pedrinhas podem fazer a diferença neste estilo de calçado. E lembrando que o que vale é inovar, portanto, se quiser, rasteirinhas coloridas também são um charme!
Compartilhar: