É praticamente impossível encontrar alguém que não goste da virada do ano, afinal, é um momento mágico, quando se guarda tudo de bom que ocorreu no último ano, dá adeus a tudo de ruim e abre espaço para novas esperanças no Novo Ano.
Por conta de toda esta magia que envolve a data, é que a escolha de um lugar especial faz toda a diferença no momento da virada. Neste primeiro post do nosso Especial de Ano Novo traremos três dicas de locais perfeitos para esta data.
Nova York
Calor humano. Se você deseja ter esta sensação no Reveillon 2010/2011, com certeza, você o encontrará em Times Square, espaço formado pelo cruzamento da Broadway com a Sétima Avenida, entre as Ruas 42 e 47.
A festa teve início em 1904, na inauguração do prédio do New York Times. E desde 1908, a New Year´s Eve Ball marca a festa, com sua famosa descida em contagem regressiva. Mas lembre-se: o espaço chega a contar com quase meio milhão de pessoas, por isso, para garantir seu lugar, chegue cedo!
Balneário Camboriú
Foto: Celso Peixoto
Localizado no litoral centro norte de Santa Catarina, possui paisagens paradisíacas e praias sempre com muita gente bonita e animada. Normalmente, na virada do ano, ocorrem shows pirotécnicos, lançados de balsas que ficam próximas à orla e duram quase 20 minutos.
Este ano, a expectativa da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú é receber cerca de novecentas mil pessoas para a festa preparada na Praia Central, no calçadão e na Avenida Atlântica. Não podemos esquecer também das baladas, que sempre preparam festas magníficas para a virada.
Paris
Foto: Estadão
A cidade luz fica ainda mais reluzente nesta época do ano. A Torre Eiffel, por exemplo, é completamente tomada por luzes. E apesar de não ocorrer grandes festas como é de costume por aqui, com certeza, desfrutar a virada do ano em frente a um dos monumentos mais famosos do mundo é mágico.
E você, o que está reservando para o Reveillon 2010/2011?
Compartilhar: