Tecido nobre que passou a fazer parte do dia a dia e presença garantida no Verão 2011. Já sabe de quem estamos falando? Estas são as rendas! Feitas à mão ou à máquina, no início do século XIX as rendas eram encontradas, principalmente, em vestidos, véus, casaquinhos, entre diversas outras opções.
Atualmente, você pode encontrá-la aplicada em mangas, decotes, golas e, inclusive, em peças inteiras como coletes e vestidos. As cores também revolucionaram. Não vemos mais só o branco, e sim preto, cinza, nude e aquelas que são a marca do Verão 2011.
Vale lembrar que, normalmente, as rendas conferem um ar romântico aos looks, deixando ainda mais evidente a feminilidade da mulher. Mas não confunda romantismo com infantilidade, que pode ser facilmente evitado somando ao look acessórios que se destaquem como bolsas, colares, lenços e o que mais a sua criatividade permitir.

Na nossa coleção de Verão,feita especialmente para homenagear as mulheres que nos acompanham há anos, as rendas não ficaram de fora, como você pode ver ao lado. Dessa forma, você pode encontrá-las detalhadas em nossas peças ou mesmo em peças inteiras, como por exemplo, blusinhas, atribuido uma pitada de romantismo ao look.
E você, como gosta de ter a presença da renda em seus looks?
Compartilhar: