Esta parte do corpo da mulher sempre está acompanhada de algum acessório, seja com os maxicolares, com colares mais delicados, lenços e laços. Apesar destes dois últimos, só de serem citados, causarem dúvidas, sim, eles podem (e devem) estar presentes em seu look neste Verão.
Os lenços chegam em tecidos mais leves (seda ou algodão), coloridos e divertidos, dando um toque a mais naquele look.  Neste estação, prefira os mais curtos.
Carol Prates com um dos looks do nosso catálogo de Verão: lenço agregou ainda mais charme à composição
E na hora de usá-los, é só dar asas à criatividade: se amarrados no pescoço, faça o nó mais perto do colo; ou use-os jogados em cima dos ombros; amarrados nos cabelos ou na cintura; entre diversas outras opções. Vale a pena lembrar que, quando montar o seu look, opte pelas blusinhas e camisetas em cores mais básicas, pois facilita na hora de combinar.
Aproveite e veja nossas sugestões de laços e como fazê-los:
Já as camisas com gola laço também chegam fazendo a diferença nesta estação. Agregam, ao mesmo tempo, charme e descontração ao look feminino. Existem as opções de laços menores quanto os maiores sendo que, estes últimos, dão a impressão de aumentar o volume dos seios e ombros da mulher.
E você, qual sua dica para utilizar lenços e laços?
Compartilhar: