Como vocês já perceberam, em nossa coleção Outono/Inverno temos alguns modelos de vestidos, e pode ter certeza que não é à toa. Forte tendência nesta estação, os vestidos estão aparecendo cada vez mais nos looks, formando combinações lindas e delicadas, ao mesmo tempo em que deixam as mulheres ainda mais glamurosas.
Os vestidos podem ser utilizados de diversas maneiras, permitindo muitas variações. Como existe o fator temperatura, muitas vezes, apenas o vestido não aquece o suficiente, então vamos dar algumas dicas de como usá-los e ainda manter-se quentinha!
1) Abuse das jaquetinhas, que podem ser de qualquer tecido mas sempre combinando com o vestido. Se ele é estampado use jaquetas lisas, que combinem com as cores da estampa. Mas se o vestido for liso, de uma única cor, você pode abusar de uma jaqueta com estampas, para alegrar mais o look.
2) Como já falamos em outro post: as meias estão em alta então, combine seu vestido com uma meia calça, agregando elegância ao mesmo tempo em que te aquece.
3) Invista nas botas! Principalmente nas ankles (aquelas que vão até o tornozelo), que estão super na moda e fazem uma ótima combinação vestido+meia+bota. Sapatos de salto alto também são bem-vindos, mesmo que a meia calça faça parte do visual.
E você, qual sua dica de look com vestidos no outono/inverno?
Compartilhar: