Há quem diga que os cardigãs são peças versáteis e curingas, indispensáveis aos guarda-roupas mais precavidos. Porém, há aquelas que preferem afirmar que estas peças estão defasadas, colocando muitos mais anos sob os ombros daquelas que são adeptas do look.
Mocinho ou bandido, neste Inverno 2011, o cardigã, além de suas opções usuais, agora conta também com modelinhos mais compridos, as chamadas versões boyfriends.
Mas afinal, o que o cardigã tem de tão especial? Em dias em que você sai de casa de manhã e sabe que só voltará à noite, a peça é uma belezinha para carregar na bolsa. E não pense que na hora de combiná-los você irá encontrar dificuldades.
O cardigã vai bem com calça (pode apostar no jeans, legging ou mesmo alfaiataria) nos looks mais básicos ou quem sabe você não pode tentar combiná-lo com um shorts (e meia, claro)? Os vestidinhos de inverno e as saias longas, tão famosas nesta estação, também estão super em alta ao se associarem com a peça.
Agora, quer dar um charme a mais no seu look com cardigã? Escolha aquele cinto fininho e jogue por cima da peça. Vai ficar simplesmente maravilhoso.
Compartilhar: