Falar em tricô e crochê, para muitas pessoas, fica quase impossível não associá-los àquelas peças criadas com toda calma e carinho pelas nossas avós. Casaquinhos, coletes e, por que não, shorts em tricô?

Antes de você ficar espantada saiba que, neste Inverno, esta última peça é a aposta de muitos estilistas ao redor do mundo. Agora, não precisa se preocupar, pois, apesar de parecer difícil, as combinações com esta peça ficam maravilhosas!

As opções são muitas: pontos mais trabalhados e detalhados; peças mais finas ou em versões mais grossinhas (tudo a ver com o inverno); na altura das coxas ou ainda mais curtas; vários desenhos e muitas cores em uma só peça (seguindo as tendências Jacquard e Fair Isle).

Na hora de montar o seu look, use e abuse das botas, tanto das ankle boots (que poderão muito bem ser combinadas com uma meia), quanto das botas de cano longo. Na parte de cima, camisas mais soltas ou blusinhas básicas completam a criação.

Vale apenas ressaltar que, tais peças valorizam a região que está presente, mas, calma, mulheres que possuem quadris largos não precisam se desesperar! Após montar o seu look com os shorts em tricô, complemente-o com um caso mais comprido, com certeza, ficará tudo muito charmoso!

Compartilhar: