Nunca escondemos nosso apreço pelo jeans, seja nos diferentes cortes de calças ou mesmo em outras peças mais elaboradas, como macacões, camisas, jaquetas, entre outras opções.
E claro que não poderíamos deixar de citar também os coletes jeans, uma peça totalmente graciosamente, feita para dar aquele charme final em qualquer look. E mesmo que você ache que ele tem aquele estilinho dos anos 80, não precisa se preocupar, ele está voltando sim, e torcemos que seja para ficar!
Em termos de lavagens podemos encontrá-las das mais claras às mais escuras, passando pelos coletes que levam pequenas e delicadas aplicações. Com eles, você poderá montar combinações mais despojadas, bem como aquelas mais românticas.
O colete jeans, nesta estação, vai bem com saias, curtas e compridas, e vestidos tomara que caia, nas estampas que predominam na estação (florais, navy, tie-dye, entre outras). Os shorts, mesmo que jeans, também irão harmonizar com esta peça, desde que se tenha somente o cuidado em utilizar tons próximos.
Nos pés, vai ao seu gosto: desde botas, criando aquele ar rock, às anabelas, rasteirinhas, sapatilhas, que poderão ser perfeitas para aquele encontro com os amigos ao final das tardes de primavera.
Compartilhar: