Quando se fala em acessórios como colares, pulseiras, lenços, bolsas e sapatos, naturalmente, estamos acostumados a associá-los à cores fortes, e claro, também com aquelas cores que reinam na respectiva estação.

Mas, e você, já tentou mudar um pouco e apostar nos acessórios de cor branca? Pulseiras, relógios e maxi-colares na cor branca dão aquele toque final, e de muita classe, nas produções, principalmente, se combinados com texturas e materiais diversos, como o metal, por exemplo.

Imagens: Angelina Jolie (PurseBlog) / Carolina Dieckmann (Marcelo Liso / Ag. Istoé)

Bolsas e sapatos podem seguir este mesmo critério. Inclusive, nesta estação, as bolsas terão um papel importante nos looks color blocking, conferindo equilíbrio e elegância a estas criações. Os lenços brancos também podem contribuir nas criações multicoloridas da temporada.

Vale apenas lembrar que, tudo em excesso, pode deixar uma combinação pesada e cansativa, desta forma, não é preciso combinar bolsa e sapato branco, por exemplo, ou qualquer outra variação similar. No mais, é só você aproveitar o requinte que os acessórios nesta cor podem lhe trazer.

Compartilhar: