Quem nunca se pegou fazendo a seguinte pergunta: será que posso utilizar esta peça com brilho durante o dia? Será que não ficará muito chamativo? Ou estarei errando feio, porque peça com brilho só pode ser utilizada à noite?
Saiba que peças com brilho podem ser usadas sim durante o dia, porém, sempre acompanhada de bom senso e seguindo algumas regrinhas simples. Quer ver?
Primeiro de tudo, nada de fazer uma combinação formada completamente por peças brilhantes. Escolha somente uma e procure harmonizá-la com peças de tons neutros. O prata, por exemplo, pode muito bem combinar com peças de cor branca.
Para finalizar este look, acessórios do dia-a-dia são muito bem vindos como bolsas grandes; brincos, colares e pulseiras sem muita vida; sapatos e sandálias de cores claras.
Mas calma, caso queira, os acessórios podem muito bem cumprir este papel de ter o brilho no seu look de dia. Basta apenas usar a regra inversa: colares, brincos e sapatos super poderosos, porém, sobrepostos em um look neutro.
Compartilhar: