Existem mulheres que não se preocupam com o tamanho de seus braços e ombros. Em contrapartida, há aquelas que acham essas partes desproporcionais quando comparadas ao seu corpo. Em especial, para essas mulheres, hoje trazemos dicas de mangas que podem disfarçar esses pequenos detalhes, ao mesmo tempo em que as fazem se sentir ainda mais belas em um look:
As mangas Morcego, por exemplo, são aquelas mais largas, ideais para quem tem quadril largo e ombros estreitos. Perfeita para cobrir os braços mais cheinhos. Quem cumpre bem esse papel também são as mangas Boca de Sino, e ela ainda tem mais um ponto positivo, agregando charme e volume às laterais do corpo.
As blusas com mangas Bufantes têm feito sucesso nas últimas estações e é perfeita para as mulheres que desejam acrescentar volume aos seios e ombros. Já as mangas de tamanho ¾ são perfeitas para afinar os braços com excesso de gordura.
Agora, se aquelas gordurinhas que ficam saltadas na parte de trás dos braços também te incomodam, opte pelas mangas de tamanho Médio, facilmente encontradas nas coleções. Mas se você deseja criar um look romântico, aposte nas mangas Transparentes. Cuidado apenas, pois, este tipo pode exibir algum defeito indesejado.
E as blusinhas de manga em um ombro só? São capazes de fazer parte de combinações lindíssimas, porém, merecem atenção, afinal, por cobrir somente uma parte do corpo, deixam a outra parte descoberta e podendo deixar em evidência gorduras que estejam em excesso.
E você, tem mais alguma dica? Compartilhe conosco!
Fonte: M de Mulher – Moda
Compartilhar: