Blake – Vogue 2010

Blake Lively apareceu pela primeira vez no filme “Quatro Amigas e um Jeans Viajante”, em 2005, e depois embarcou no seriado Gossip Girl, que era exibido aqui no Brasil pela Warner Channel, como Serena van der Woodsen, uma das protagonistas da série.

O seriado parou de ser exibido aqui no Brasil, mesmo ainda fazendo sucesso. Blake faz o papel de Serena, uma menina rica do Upper East Side (NYC) que é desejada por todos e costumava se meter em várias confusões por causa de suas amizades. Desde que começou a aparecer em Gossip Girl o sucesso só aumentou para Lively, que já foi  a garota propaganda da Chanel e hoje está estreando uma campanha de perfume para a Gucci.

campanha Gucci

Apesar de ser nova, Blake sempre mostra muita maturidade em seus looks, e já foi até considerada a celebridade mais bem vestida e desejada do mundo.

 

 

Apesar de usar roupas e vestidos maravilhosos, Blake deixa a maquiagem o mais natural possível, como podem ver abaixo. Dificilmente a vemos com makes pesados e fortes, ela sempre está com os olhos bem definidos (lápis + máscara) e cores de batons bem fracos, o que chamamos de make de cara limpa.

Aqui, Blake investe no batom rosa, seguindo a tendência.

O último sucesso nos cinemas foi Lanterna Verde, que contracenou com Ryan Reynolds, seu atual namorado.

Gostaram do estilo dela?

Compartilhar: