A Marcia Mello mostra um inverno com variedade de estampas, cores e tecidos diferenciados.

Uma viagem pelo mundo inspira e esquenta a coleção de inverno. De um lado, a natureza e beleza do Central Park, dentro da cidade que não dorme. New York traz sempre uma surpresa, sinônimo de tecnologia e modernidade, encanta quem visita. Já do outro, o romantismo da Europa. Países que trazem muitas histórias e mexem com os sentimentos das pessoas.

São nesses cenários que a Marcia Mello traz uma coleção variada e moderna, feita para mulher contemporânea, de atitude e independente, que tem uma vida agitada e não abre mão do conforto e da elegância.

A nova coleção assume cores fortes e marcantes como o burgundy, uma mistura de bordô com vinho, o preto e branco para um estilo mais sofisticado, além do verde militar, que combinado com peças mais românticas tornam o look super feminino.

Animal pint, geometrias e florais fazem a diferença nas estampas e sua exclusividade, deixando o look mais alegre e um inverno com mais vida, perfeito para mulher que não quer perder sua identidade no trabalho e fora dele.

A ideia da Marcia Mello é de um inverno elegante, sofisticado, romântico e sedutor, traduzido perfeitamente nas cores, formas e modelos da coleção. Podem ser facilmente misturados entre si, formando looks novos, urbanos e modernos.

 

Conheça nossa coleção e nosso editorial no nosso site!

lookbook1

lookbook2

Compartilhar: