O verão finalmente chegou ao hemisfério norte.  Depois do inverno rigoroso, quem vive nesses países não quer outra coisa além de curtir o sol e praticar atividades ao ar livre. E em New York não poderia ser diferente.

ny_mm

Alguns clicks de NY do nosso editorial de inverno

Se você está com viagem marcada para lá, temos uma dica legal para você. NY é uma cidade grande, e mesmo com o transporte público eficiente, às vezes, andar ao ar livre e curtir a cidade de outra maneira pode ser uma solução legal. Por isso, a dica de hoje é: vá de bike! Aproveite o sol e conheça a cidade através da bike. Em muitos pontos vocês encontram bicicletas para alugar, mas cuidado para não pagar um preço excessivo por elas.

bike_ny2

Recomendamos o uso das bicicletas do Citibank, que são bem mais baratas e vocês podem encontrar em muitos pontos da cidade. Veja o que a Silvinha, do blog Gossips About My NY diz:

“O aluguel pode ser por 24h, 7 dias ou um passe anual. O 24h custa $9,95, o de 7 dias $25,95 e o anual $95,00. Feito essa escolha (que você pode fazer na própria estação – exceto a anual) você recebera um código para inserir na bike e terá 30 minutos para andar de graça com ela. Passado esse tempo, se você não devolve-la à uma estação mais próxima,  você terá que pagar pela próxima meia hora (o que te custara $4). E assim sucessivamente.”

bike_ny

um pedacinho do mapa dos pontos de bike

Ótimo, não é verdade? Agora ficou mais fácil ainda passear pelo Central Park e pelas ruas de NY!

 

Compartilhar: