Uma das atrizes mais queridas e carismáticas de sua geração, Anne Hathaway é um daqueles casos em que beleza e talento andam de mãos dadas. A versatilidade como atriz já ficou mais que comprovada em personagens marcantes como a Mia de O Diário da Princesa e Andrea, a elegante jornalista de moda em O Diabo Veste Prada. O Oscar de melhor atriz, inclusive, veio com a dramática interpretação no musical Os Miseráveis.

Além do talento e carisma, a atriz também é conhecida pelo estilo clássico, constantemente ligada à musa Audrey Hepbrun e sempre uma das mais elegantes e comentadas dos tapetes vermelho. Com uma estética que foi lapidada ao longo dos anos (como lembramos aqui), Anne soube como poucas refinar seu estilo e se tornar referência.

ANE1No tapete vermelho, Anne é referência de elegância, sempre destacando sua beleza delicada com modelagens clássicas e tonalidades mais claras, suas preferidas. Mesmo no clássico, Anne busca destacar-se nos detalhes, com pedrarias e acabamentos que reforçam sua silhueta reta. 

ANE2Há espaço também para as cores e algumas ousadias no guarda-roupa da atriz! Anne parece explorar tons mais fortes nos últimos eventos em que participou, especialmente o rosa, azul e o vermelho, que dão uma ar mais jovem e despojado no look. Em 2013, Anne chamou a atenção ao aparecer loira e com um vestido ousado, com fendas e transparências que não costumam aparecer no dia-a-dia da atriz.

ANE4No cotidiano, Anne parece ser adepta de peças bem confortáveis e cores neutras, inclusive com alguns dos hits desse verão, com os vestidos estampados e peças normcore. Desde que teve que cortar o cabelo bem curto para o musical Os Miseráveis, a atriz optou em manter os fios nesse comprimento e já se tornou uma marca pessoal também.

ANE3
Com estilo delicado da atriz, apostamos que ela adoraria essas peças da MM:  vestido estampado, bata estampada e vestido

Compartilhar: