Imagens: Reprodução Pinterest | Instagram

O sutiã já foi discreto, colorido, estampado, “invisível” e até aposentado. Mas a peça, antes vista como mera coadjuvante no vestuário, agora deixou de ser exclusivamente utilitária para assumir o centro das atenções no look. O “strappy bra” ou Sutiã de tiras é o modelo da vez. Nada discreto e difícil de ficar escondido por baixo da roupa, a intenção é deixá-lo em evidência. Para essa tendência, quanto mais às alças aparecerem, melhor.

strappy

As peças podem apresentar detalhes nos seios, nas alças dos ombros ou nas costas e são perfeitos para serem usados com transparências, camisas com decotes, camisetas com aberturas laterais ou nas costas. Por isso, nada mais natural que as peças que vão por baixo ganhem novos detalhes para deixá-las ainda mais charmosas.

Muitas famosas também estão adeptas como Paloma Bernardi, Demi Lovato e Gisele Bündchen adotaram a tendência para criar um composição sexy, romântica e delicada.

strappy

Do básico ao look de festa, o “strappy bra” ou sutiã de tiras é capaz de transformar o visual e deixar qualquer composição mais estilosa. As tiras do sutiã à mostra criam um look geométrico, contraste perfeito para as roupas mais fluidas de verão. Aposte na tendência! 

strappy bra montagem

 

BLUSA MM | COMPRE AQUI         SAIA MM | COMPRE AQUI

Compartilhar: