Imagens: Pinterest | Marcia Mello

O estilo boho é tendência no Outono | Inverno. As cores da estação estão voltadas para os tons terrosos. Com a chegada do frio, podemos escolher diferentes composições, desde casuais para o dia a dia ou combinações mais sofisticadas.

Acompanhe as peças desejo da temporada na Coleção Inverno MM 2016.

suede 1

O tecido Suede é muito semelhante à camurça, direto das passarelas para as ruas, apresenta diversas opções para você investir, são diferentes modelos em texturas, tonalidades, franjas e aplicações. A tendência vem dos anos 70 e ganhou uma repaginada para conquistar looks modernos e estilosos na temporada.

suede 2 BLUSA FRANJAS SUEDE | COMPRE AQUI

O suede veio realmente em tudo! A versatilidade do tecido possibilita inúmeras combinações. E para compor essa tendência, as botas serão os destaques da estação para intensificar a proposta quentinha.  A nova Coleção Inverno MM 2016 apresenta diferentes modelos com um toque especial, mesclando com outras tendências! Tudo para você espantar o frio com muito estilo!

suede 3SHORT SUEDE MM | COMPRE AQUI   –   BLUSA FRANJAS SUEDE | COMPRE AQUI

No inverno a estação mais glam, é necessário investir em peças com as cores coringas, Suede é perfeito para elaborar um look elegante, ou, trazer um equilíbrio para a produção.  O tecido, que possui uma pegada boho, é destaque na coleção em shorts, saias, calças, coletes e vestidos. Os tecidos estruturados se misturam a delicadeza das bases leves e fluídas. Uma paleta de combinações clássicas, harmonizadas a tons terrosos.

suede 4SAIA LONGA SUEDE | COMPRE AQUI

Compartilhar: