Sim, a Revista Inverno 2017 MM ficou pronta e está simplesmente ENCANTADORA! Ok, admito que sou suspeita para falar, pois, participei de todo processo de desenvolvimento, mas, vocês vão ver com os próprios olhos como de fato está especial… Esta edição foi cuidadosamente elaborada com produções de moda que se conectassem com cada coleção, buscando transmitir todo charme, feminilidade e fresh style (DNA da marca) que veste a mulher MM!

Fizemos fotos em diversas locações, aqui vão algumas fotos do backstage:

E aqui estão as minhas fotos preferidas da Revista MM! Vou falar um poquinho de cada coleção…

Coleção Gypsetters

Explorando o desconhecido, sem norte ou direção definida, o trajeto se faz mais importante do que o destino, como uma necessidade de estar na estrada, em movimento, dinamismo e mudança constante, buscando sua única residência no presente e na partida, podendo estar em diversos lugares ao mesmo tempo, sendo ubíquas, plurais e múltiplas. Print geométrico, ombro a ombro e pantalona integram a coleção Gypsetters MM.

Coleção On My Way

Possibilidades, sentidos aguçados… Uma viagem nas asas da liberdade! Desejos e sonhos integram a nova coleção On My Way da MM. Alfaiataria, p&b, rose e requinte!

Coleção La Vie en Rose

Prepare-se para entrar num mundo de sensações e prazeres! A Coleção La vie en Rose é inspirada no Chanson, estilo musical surgido na França no período renascentista, basicamente vocal. Inebriante, mágica, encantadora, poética, fascinante e extraordinária define a nova coleção MM!

 Coleção Luxury Jeans

O Luxury Jeans é o encontro do casual com o urbano, deixando o seu legado na história! Básico ou não, o jeans é essencial, indispensável e atemporal. A coleção Luxury Jeans traz modelagens e lavagens diferenciadas com cortes e caimentos impecáveis.

Coleção Synesthesia

A natureza, os animais, as cores, o tato, os odores e sabores escondidos num cruzamento de sensações diferentes numa mesma impressão, de uma maneira natural e singular inspira a coleção Synesthesia MM. Jovem, autêntica, charmosa e despretensiosa.

Coleção Joie de Vivre

A verdadeira junção da sofisticação com o charme e o refinamento, resultando numa coleção repleta de estilo e personalidade. Cores e estampas numa explosão de alegria, a coleção Joie de Vivre tem como inspiração a flor de lótus, simbolizando beleza, elegância e graça.

Coleção Magic in Paris 

Pinceladas soltas se fundem com a luz mágica de Paris e com o som da caixa de música que ecoa sem cessar, elegância, sofisticação e requinte. A Coleção Magic in Paris é inspirada nos filmes passados na França. O fabuloso encontro das cores harmônicas e cortes impecáveis: Les choses de la vie!

Coleção Bordeaux

Linhas retas, formas geométricas, design abstrato… A coleção Bordeaux mergulha nas profundezas do movimento artístico francês, famoso nos anos 20, Art Déco. Um “que” de cubismo, uma pitada de abstração geométrica, outra de construtivismo e futurismo. A elegância dialoga com o refinamento. Distinção, impecabilidade, charme e sofisticação. Au revoir!

Coleção Winter Report 

Cores sóbrias, mood elegante, tricot e casacos integram a Coleção Winter Report MM. O inverno reporta bons presságios: no recolhimento das noites mais frias, a união se junta com o calor humano, a fim de aquecer a alma e compartilhar a vida.

Coleção Party Magic

A coleção de vestidos de festa foi inspirada no universo mágico das flores! Rosa, tulipas, gerbera, girassol, ixia, vitória-régia… Delicadeza, feminilidade e força integram a Coleção Party Magic MM.

Diretora-Geral: Marcia Mello
Editoriais de Moda: Marcia Mello
Equipe Moda: Paula Vicentin, Nathália Biancalana, Luiz Henrique Dias Martins, Aline Rojas.
Bijoux: Marcia Mello Acessórios
Fotógrafos: Morgade e Rafael Serrano
Making Of: Rafael Serrano
Cabelo e make: Equipe Edu Hyde, Andhy Rodrigues, Priscila Carlos.
Projeto Gráfico: Juh Leidl
Modelos: Kaoany Valiati, Gabriele Alvez, Nicole Wolfensberger, Thaise Nicoleto, Leticia Abelan, Marcio Zulian, Érica Redling.
Comercial: marketing@marciamello.com.br
Tratamento de imagem: Juhl Leidl

Agradecimentos:

Diego Dias- Centro de Treinamento
Rotorwest- Prontos para voar
Stuttgart- Sua referência Porsche

Gostaram?!?

Beijos,

Compartilhar:
Post por Nathália Biancalana
Designer de moda, canceriana, curiosa, apaixonada pela Itália e sua cultura encantadora. Amo perfumes, piquenique, gatos, cachorros e qualquer tipo de animal "irracional". Detalhista ao extremo, acredito que a beleza se encontra nos pormenores!