Você está por dentro dos principais modelos de calça jeans que andam agradando a mulherada? Conhece as principais lavagens e possibilidades de combinação?
Então, embarque conosco:
Calça Boyfriend
Já tratamos aqui sobre a calça boyfriend (leia o post na íntegra). São aquelas cujo jeans é um pouco mais folgado e o gancho mais baixo. A modelagem é mais ampla no quadril e pernas.
Calça Skinny
Sendo um modelo bem justo, principalmente, a partir dos joelhos, é super charmosa para usar em eventos noturnos. Cai perfeitamente para quem é magrinha ou com um perfil mais encorpado. Pode ser combinada com blusinhas mais larguinhas e nos pés scarpins, sandálias, botas de cano alto por cima da calça e sapatilhas.
Calça Saruel
Seu modelo é um pouco mais largo nos quadris e o gancho chega à altura dos joelhos. Para combinar, blusinhas básicas, ajustadas, de cores claras e até blazers. Todas combinadas com sapatos de salto fino ou mesmo rasteirinhas.
Calça Cenoura
O modelo é acinturado mas com um grande volume nos quadris. O gancho se apresenta baixo e o corte nas pernas largo. Ideal para aquelas magras e altas. A parte de cima pode vir com blusinhas, camisetes ou mesmos blazers acinturados. Nos pés, aposte nas sandálias ou scarpins de bico fino.
Calça Pantalona
Normalmente sua cintura é mais alta e a modelagem bem ampla. Modelo perfeito para as mulheres magras e altas. Blusas secas, para dentro da calça, sandálias plataforma e bolsa pequena fecham o look.
Calça Bootcut
Básicas, se ajustam ao corpo até a altura dos joelhos, quando ficam um pouco mais largas. Seu modelo combina com quase todos os tipos de corpo. Blusinhas básicas acompanhadas de coletes e sandálias pesadas fazem a beleza das mulheres com este modelo.
E para você, qual calça faz mais o seu estilo?
Fontes: Feminice, Bazar Pop, Modices.
Compartilhar: