Há quem goste de combinar os mais variados tipos e estilos de cintos em seus looks, mas também existem aquelas mulheres que ainda fazem um uso tímido deste acessório, seja por medo de errar ou mesmo por não se sentir confortável.
Hoje, traremos algumas dicas para quem quer investir nesta moda e também o que promete fazer sucesso no Verão 2011. Vamos lá?
Já há algum tempo os cintos deixaram de ter apenas o papel de ‘segurar’ aquelas calças que estavam com alguns números acima, para se tornar uma peça charmosa e que agrega poder ao look. É possível encontrá-los nos mais variados tamanhos e estilos.
Existem os mais largos, aqueles com fivelas grandes, coloridos, de cores clássicas e os mais fininhos. O bacana é sempre ter em mente o estilo do seu corpo e ver qual modelo combina melhor: para as baixinhas e mulheres com busto grande, modelos largos podem achatar o tamanho e cortar a silhueta. Modelos deste estilo são recomendados para deseja tirar o foco do look do bumbum e quadril.
Para as mulheres mais cheinhas, os cintos de largura média podem auxiliar a recriar a silhueta e diminuir a cintura sem evidenciar possíveis gordurinhas. Já as mulheres altas e magras podem usar praticamente todos os modelos, lembrando que os fininhos, quando aplicados no quadril, marcam a cintura alta.
Na nossa coleção Verão 2011 investimos nos cintos largos com vestidos leves e soltos, saias e blusinhas, estas com shorts e calças jeans. Já os cintos mais fininhos marcam a cintura nos vestidos. As cores predominantes são o marrom, o nude, o areia e o preto. Os modelos vão desde os estreitos de tranças, aos mais largos. Alguns são de couro com fivelas variadas, outros fazem um mix do couro com o elástico, que esta muito forte nas tendências. Confiram alguns de nossos modelos dessa coleção!
Looks da nossa Coleção Verão 2011
Compartilhar: