Com 37 anos e muita experiência pra contar, Camila Morgado é uma de nossas melhores atrizes. Sua primeira aparição de grande sucesso foi em A Casa das 7 Mulheres, que foi exibida pela Rede Globo no ano de 2003. Outra participação marcante foi como Olga, no filme contando a vida de Olga Benário.

 

 

Hoje, Camila está atuando como uma das mulheres de Alexandre Borges, a Noêmia, em Avenida Brasil, novela as 21h da Rede Globo. Também é conhecida pela sua fama de boa moça inclusive, recentemente, recusou um convite da Playboy para posar nua.

 

 

Reparando em seus looks, podemos perceber que Morgado, por ser magra e bem alta, sempre aposta em saias cintura alta e em visuais clássicos que sempre a deixam muito bonita, moderna e chique. As cores que ela sempre aparece usando são atemporais, ou seja, apesar das mudanças da moda, elas nunca saem de circulação. Marrom, laranja, vermelho, branco e bege são as cores preferidas dela, aproveitando que caem muito bem com o seu cabelo, que é naturalmente ruivo.

 

 

Podemos ver que em todas as fotos a atriz está muito bem vestida e também não abusa da maquiagem, sempre dando um destaque simples nos olhos com o uso de máscara, para realçar seus olhos azuis  e, às vezes, arrisca com batom vermelho, que fica muito bem nela.

Muito linda, não?

Compartilhar: