Maria Carolina Ferraz nasceu em Goiânia, em 1968, e é uma de nossas grandes atrizes brasileiras. Carolina teve uma infância difícil, mas nem assim desistiu de seus sonhos. Quando era menina dava aula de dança para crianças e a muito custo se formou pelo Royal Ballet.

Quando mudou para São Paulo com a mãe, Carolina se inscreveu em agências para conseguir trabalhos de modelo. Foi apresentadora de televisão enquanto cursava teatro, quando foi chamada por Jayme Morjadim a estrelar a novela Pantanal, na rede Manchete. Quando passou para a Rede Globo, também chegou a ser por um tempo apresentadora do Fantástico.  Em 1997 foi quando sua carreira foi ao auge, com a novela Histórias de Amor e Por Amor.Hoje, trabalha na novela Avenida Brasil e está no elenco da Globo a mais de 10 anos.

Podemos perceber que Carolina tem um estilo bem simples e moderno, e usa muito a cor vermelha em seus looks, que combina muito bem cor a cor de sua pele e seu cabelo. Seu estilo de maquiagem é bem leve e suave, que realça os olhos. Além disso, sempre utiliza um batom clarinho, só para dar brilho aos lábios.

Um dos acessórios muito usados por ela são os óculos de grau. Frequentemente aparece em seus momentos de descontração usando os seus, que são grandes e combinam muito bem com a atriz.

Compartilhar: