Passada a correria para decidir e encontrar todos os presentes (calma! ainda podem surgir alguns!), você para por alguns instantes e se pergunta: o que vestirei nas festas de confraternização de Natal? Neste segundo post, queremos ajudá-la a pensar nas opções para esta data.

Normalmente, comemorado entre familiares, amigos e colegas de trabalho, a escolha do look certo ficará muito mais simples a partir do estilo da festa que será preparada. Para comemorações entre familiares, roupas mais casuais combinadas com maquiagem e penteados charmosos fazem a diferença.

Vestidos coloridos (com a cara do Verão 2011) e macaquinhos são boas opções. Shorts de tecidos finos (como ceda e cetim), acompanhados de blusinhas mais soltas e sandálias altas também são bons looks.

Nas confraternizações organizadas pela empresa, aposte em roupas mais elegantes, porém, discretas. Opte por vestidos mais longos, mas deixe o preto em casa! Cores como o dourado, o bege, o vermelho e o branco, combinando com outras cores, também podem fazer a diferença. Não se esqueça dos acessórios, preferencialmente, aqueles sofisticados.
Aí é só não se esquecer do seu gorrinho de Papai Noel e aproveitar a festa!
Compartilhar: