Sofisticação: é o que você terá quando finalizar o seu look com uma peça tão requintada, quentinha e bela quanto o colete de pele (sintética, claro!). Nesta estação, a peça é presença garantida no guarda-roupa das mulheres ligadas nas últimas tendências.

A primeira dica para acertar em cheio uma combinação com esta peça é usar o bom senso, para sempre manter a harmonia do look. Nada de utilizar peças em cores berrantes no colete e nas peças debaixo. Sempre que utilizar o colete, lembre-se que as demais peças (segunda pele, por exemplo) devem vir em cores que complementam.

E não pense que os coletes estão se restringindo somente às combinações com calças. Não! Neste inverno, os coletes acompanham vestidos, saias longas e bermudas em alfaiataria. E para deixar a criação ainda mais bela, aposte também nas meias calças e botas de cano alto.

Imagens: Splash News

Normalmente, é mais fácil encontrá-los com corte reto e comprimento variado. Já em termos de cores, os coletes têm apresentado as mais sóbrias (preto, cinza), variações de marrom, caramelo e bege e, porque não, em animal print.

E não se esqueça daquele cintinho, fininho, por cima da produção final. Vai ficar maravilhoso!

Compartilhar: