Com as baixas temperaturas é quase impossível não pensarmos naqueles que sofrem com o frio, sejam os que dormem em ruas ou mesmo em abrigos. Pensando nestas pessoas, as lojas Marcia Mello de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto e Santos promovem uma Campanha de Agasalhos.
Nossas amigas das regiões citadas acima, cadastradas em nosso sistema de Passaporte, receberão em casa um cheque presente no valor de R$ 80,00. O mesmo poderá ser utilizado até o dia 13/07 em uma compra mínima de R$ 158,00 acompanhada da entrega de um agasalho.
Já as clientes de Campinas, também participantes do nosso Passaporte, receberão em casa um convite especial para celebrar conosco a campanha. O evento, para convidados, será na nossa loja do Shopping Iguatemi Campinas no dia 06/07, a partir das 19h, com muita comida e bebida boa, além de muitos brigadeiros deliciosos do Senhor Brigadeiro.
Os agasalhos recebidos serão doados no dia 31 de julho à Associação Casa de Apoio Santa Clara – entidade ligada a FEAC – que cuida dos moradores de rua de Campinas.
Participe você também desta iniciativa!
Compartilhar: