Hoje vamos lançar uma pergunta simples: você gosta de vermelho? Essa cor que representa a força, a paixão, o desejo e a liderança têm invadido os guarda-roupas das mulheres.
E não só nas peças mais simples, como blusinhas, mas também em calças, meias calça, casacos, shorts, bolsas, sapatos e, por que não, em um look total vermelho?
Fácil de destacar qualquer uma na multidão, esta cor apresenta várias tonalidades, desde aquela que tenha o tom mais cereja, aos mais fechados e alaranjados. Nestes casos, a dica é somente verificar se o vermelho que você escolheu vai condizer com a cor da sua pele.
Imagens: Getty Images
Na hora de combinar, nada de ter medo de ser feliz: aposte no azul marinho, tons de cinza e marrom para looks mais neutros. Agora, se você deseja fugir ao comum, vá de roxo, azul turquesa, amarelo, entre outras cores alegres.
Mas, se o seu acessório vermelho está nos pés, nada de pânico! A dica é utilizar peças neutras na parte de cima do corpo, agregando assim o ar contemporâneo e requintado que a cor pode trazer ao look.
E você, quais são sugestões de como utilizar o vermelho?
Compartilhar: