Com uma coleção tão rica e inspiradora como esta, Marcia Mello aproveita e manda um recado a todas as mulheres que acompanham a marca:

“Espero que amem a coleção Primavera / Verão 2012, pois, trabalhamos para que vocês se sintam especiais, mais femininas, poderosas, lindas e luxuosas!
Um beijo,
Marcia Mello.”

A coleção

Em maio, o Espaço Vila Paraíso e Campinas Decor, ambos em Campinas, foram os cenários escolhidos para nosso catálogo de Primavera / Verão 2012. Renata Kuerten, Claudia Albertotti, Rayane e o argentino Adrian Canè tiveram sua beleza registrada pelos fotógrafos Fernando Louza e Sandra Lopes.

Nesta estação o grande destaque são as peças confeccionadas com “mimos”, que fazem a diferença, ou seja, modelos muito mais trabalhados e que contam com pregas, recortes, bordados e tudo aquilo que os torna exclusivos e artísticos. Não há espaço para o simples, liso, leve e solto. Pode até ser leve e solto, mas com detalhes muito especiais de acabamento.

E a moda está na valorização destas criações, destacando o capricho, o cuidado, o carinho e em como cada peça foi inspirada, criada, desenvolvida e finalizada. O requinte é notado nos acabamentos internos e no caimento perfeito que valorizam cada corpo. O luxo aparece no desejo que cada peça desperta nas pessoas e em como elas se sentem ao vesti-la. Tudo isso, para proporcionar o sentimento de que a peça foi feita só para você!

Nesta Primavera / Verão 2012 você encontrará do Navy ao Hippie Chic, passando pelo Romântico, Country, Luxury, Sensual, Preppy, Casual. Mas pode surgir a dúvida: então tudo está na moda? Sim, quase tudo está na moda, só que muito diferente do que já se viu, com muito mais encanto de detalhes em cada modelo!

Não podemos nos esquecer da grande novidade desta coleção: o lançamento da nossa linha Premium, que trará todos esses grandes detalhes que resumimos a vocês.

Agora, aproveite e assista ao making of da coleção:

E veja o catálogo da marca:

Compartilhar: