Vocês, com certeza, já passaram uma tarde entre amigas, regada a muitas risadas, papo colocado em dia e, claro, muita troca de dicas e experiências.
Pois foi nesse clima que, na última sexta-feira (02/09), reunimos nossas amigas, e blogueiras, Aline Françani, Dani e Gabriela Joá na loja MM do Shopping Iguatemi Campinas para conhecerem nossa nova coleção Primavera/Verão 2012. E aproveitamos também para desafiá-las: dar dicas de looks que mais tinham a ver com cada perfil.
Acompanhem o look que cada uma criou e as dicas preciosas para deixar ainda mais bela cada combinação.

Dani 

O look noite da Dani aposta no brilho, pois, para ela, o preto combinado com brilho tem tudo a ver. A bolsa, seguindo o estilo destes dois itens, agrega o charme que o look pede.

A segunda dica da Dani é um look mais social, perfeito para o trabalho. O vestido preto marca a sobriedade. Se somado ao blazer branco, alcança a modernidade da combinação. Colares e pérolas discretas (evite cores neste caso) são os acessórios perfeitos para a ocasião.

A terceira criação, de acordo com Dani, é mais voltada à moda praia. Para ela, a saia longa, peça coringa desta estação, quando florida, combina perfeitamente com uma blusinha básica. O casaquinho vem como item ideal para aquelas caminhadas no fim da tarde. Nos pés, a rasteirinha fecha o look.

Gabriela Joá

De cima para baixo: os looks noite, trabalho e dia-a-dia criados por Gabi Joá

A dica de look noite da Gabi, apesar de você poder achar inusitada, ficou maravilhosa: ela combinou um vestido com a saia plissada. A combinação, para aquelas mais baixinhas, é boa fórmula para alongar a silhueta, ainda mais se estiver cobrindo os pés. Caso você opte por uma blusa mais lisa, não se esqueça de acrescentar um colar.

Para um look trabalho, a Gabi apostou na saia longa florida com a camisa branca. Para ela, um acessório super bacana, neste caso, seriam pulseiras, deixando ainda mais charmoso e romântico o look.

Por fim, o look dia-a-dia proposto pela Gabi é o mais delicado dos três: ela combina o shorts jeans, blusinha de renda e um cardigã. Nos pés, sapatilha, flat ou salto, qualquer um dos três finalizará o look lindamente!

Aline Fançani


De cima para baixo: os looks dia-a-dia e noite criados por Aline Françani

No look dia-a-dia, a Aline aposta no shorts jeans e a blusinha tie-dye, com tons em Pink que, para a Aline, é a cor da estação. O ar arrumadinho vem com o blazer branco, outra cor que também está ganhando destaque na estação. Nos pés, tanto sapatilhas, quanto espadrilles terão tudo a ver!

Já o look noite, para a Aline, surgiu a partir de uma blusa com babados que, de acordo com ela, pode ser considerada chave, afinal, apesar de feita com um material mais refinado, também tem tudo a ver com o dia. Para combinar, sua opção foi uma saia mais sequinha, em renda. Sandálias de perfil mais pesado, como uma ankle ou mesmo gladiadora fecham o look nos pés, lembrando que, quanto a acessórios, de acordo com a Aline, você pode apostar em uma clutch e pulseiras.

Confiram abaixo mais algumas imagens de como foi essa super tarde e não deixem de conferir o vídeo com as dicas de tendências da Dani e Gabi para a Primavera / Verão 2012:

Compartilhar: