Localizado em Jundiai, o GRENDACC (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) nasceu em 1995 para garantir que as crianças pudessem ter um tratamento adequado contra a doença sem sair da cidade. O Grupo participa do Projeto Make a Wish (Make-A-Wish Foundation) que nasceu em 1980, ajudando um menino chamado Christopher, que tinha leucemia, a realizar seu sonho, que era se tornar um oficial de polícia.

Em novembro firmamos uma parceria com o GRENDACC e com a Make a Wish para a realização do sonho da menina Rebecca Elen Borges da Silva, de 12 anos. Rebecca é paciente do centro e seu sonho era ter um dia de princesa.
Para isso, a Make a Wish firmou uma parceria com o Estúdio W que preparou cabelo e maquiagem e, depois, Rebecca seguiu para a MM do Iguatemi para montar alguns looks! Ao final, ela ganhou um dia cheio de paparicações e roupas Marcia Mello!
Se você quiser ajudar alguma criança a realizar seu sonho, entre em contato com o Make a Wish pelo site: http://makeawishbrasil.com.br
Confira abaixo as fotos do dia mágico que a Rebecca desfrutou e o vídeo que fizemos mostrando mais detalhes desse dia e o look escolhido por ela (o macacão com estampa de flores)!


Compartilhar: