Achar o vestido de noiva perfeito pode ser uma tarefa muito difícil. Além de existirem milhares de modelos no mercado, a preocupação com o tipo certo para cada corpo e o preço podem ser um empecilho. No Brasil, temos sempre a opção de alugar o vestido, mas muitas mulheres preferem ter um modelo único e especial, além de quererem guardá-lo, já que é uma das lembranças mais bonitas do casamento.

Uma solução encontrada por muitas mulheres é comprar uma passagem e ir até os Estados Unidos atrás de preços mais em conta e modelos de estilistas conceituados, como Vera Wang (modelos que podem chegar a 300 dólares ou menos).

 

Existem algumas lojas americanas online que podem dar um preview do que podemos esperar encontrar por lá. Algumas, inclusive, vendem online. Mas atenção: muitas lojas são atendem com hora marcada então, assim que reservar sua passagem, já entre em contato com as lojas para garantir que não vai ficar sem horário!

As lojas, além de venderem o vestido, vendem uma infinidade de coisas, como roupas para as mães, madrinhas e noivinhas, e todos os tipos de acessórios para as roupas e cabelos. Também é possível encontrar muitas decorações para a festa: decoração para o bolo, cestinhas para as daminhas, almofadinhas que seguram as alianças, lingerie para as noivas, lembranças para os convidados e tudo que vocês possam imaginar (até gravata para seu cachorro?!)

Um tempo atrás uma marca criou vestidos de noivas inspirados nas princesas da Disney. Eles estão disponíveis aqui para serem comprados.

E quem preferir, para facilitar na hora da escolha, o site Pronovias disponibiliza uma área chamada “Ideal Wedding Gown“, onde da para escolher passo a passo o modelo do vestido perfeito. Logo após montá-lo, o site mostra os vestidos que mais se parecem com o que você montou. Legal, não?

Atenção: Para conseguir visualizar essa área é necessário fazer um cadastro no site.

Quem  é apenas convidado no casamento também deve ser preocupar com o que vestir. Nas lojas Marcia Mello temos algumas opções muito bonitas, até para madrinhas! Nossa coleção sempre conta com vestidos de festa, perfeitos para qualquer ocasião e que sempre estão ligados nas últimas tendências da moda.

Compartilhar: