O murmurinho fashion do momento tem nome: VELUDO, VELVET, como preferir, o fato é que ele não sai da cabeça, nem do corpo das fashionistas de plantão, das passarelas das semanas de moda mais importantes do mundo, do street style… Só se fala nele, só se deseja ele…

streetA streetB

desfile

Então, pode ficar com os olhos beeeem abertos, porque o veludo promete reinar em absoluto no inverno de 2017. Segundo a Vogue Brasil, o veludo se consagrou como tendência suprema da estação. 

Não dá para negar, o veludo é a cara do inverno, sofisticado, possui uma pegada glam e vintage ao mesmo tempo fascinante! No mais, segue o mood comfy, proporcionando uma sensação de aconchego, por causa do toque macio, é um tecido acolhedor.

Dentro dos tipos de veludo, o molhado, que é mais brilhoso e o cotelê, aquele canelado, são os que prometem ter um destaque a mais. E não se engane, o território do veludo vai além do vestido, blazer e macacão. Ele invadiu o universo dos sapatos, bolsas, acessórios, lingeries…

1

Nada mais cool do que apostar num conjuntinho de veludo!!!

2

Bota, scarpin e bolsa velvet!

C

Fuja do esperado, aposte nas cores!

D

Blazer, vestido, kimono, camisa, opção é o que não falta!

E

Veludo molhado é glam!

F

Body de veludo SIM!

G

Substitua o jeans pelo veludo, injeção de estilo imediata!

H

Experimente usar aquela regata cavada com um top de veludo! So cool!

Beijos,

Nathália Biancalana

Compartilhar:
Post por Nathália Biancalana
Designer de moda, canceriana, curiosa, apaixonada pela Itália e sua cultura encantadora. Amo perfumes, piquenique, gatos, cachorros e qualquer tipo de animal "irracional". Detalhista ao extremo, acredito que a beleza se encontra nos pormenores!