O “People’s Choice Award” reconhece, a cada ano, os melhores ídolos pop nas categorias filme, música e TV, e ontem foi a premiação de 2013. Pegamos os melhores looks que apareceram para mostrar para vocês as tendências do momento.

 

Os vestidos recordados apareceram bastante ontem. A moda já vem do ano passado, e continua nesse. A tendência são cortes na altura da cintura, mas podem ser também intensificados, como os do vestido da Emma Watson.

Já a atriz Jennifer Lawrence, que foi uma das premiadas da noite, e acaba de ser indicada para o Oscar) apareceu com um look escuro, cheio de brilho, que também fazia uso da transparência (tendência antiga) e de uma saia com um recorte novo, que começou a aparecer faz pouco tempo. Esse modelo, podem apostar, vai ser super tendência para o inverno!

 

Quem fez bonito no evento também foi a atriz de Big Bang Theory, Kaley Cuoco. A atriz foi uma das principais apresentadoras da noite e apareceu com vários modelos diferentes ao longo da apresentação. Esse modelo usou de uma maneira elegante e romântica algumas das apostas mais queridas. Misturou transparência, recorte e tule, criando um vestido lindo e leve. O vestido é do designer Christian Siriano, que foi um dos vencedores do programa Project Runway, na quarta temporada.

 

Outros vestidos fizeram sucesso, como o decotão da Taylor Swift e o super amarelo da Melissa Rauch. Lea Michel foi uma das atrizes que apostou também na transparência, e também em um vestido super curto, não tão comum nesses eventos.

 

Maquiagem

As maquiagens, no geral, ficaram bem claras e bem próximas ao tom natural da pele. A Taylor arriscou em uma tonalidade do marrom, que combinou muito com sua cor de pele e cabelo.

Compartilhar: