Não tem presente melhor do que aquele feito à mão com amor, então que tal escolher uma das sugestões abaixo e presentear alguém? A páscoa já é essa semana, mas as dicas são bem simples de fazer!

 

1)      Mensagem fofa

A ideia é bem simples. Pegue um ovo cru e faça dois furinhos nas extremidades do ovo para o conteúdo de dentro sair. Leva bem o ovo para tirar o cheio. Depois, pinte da maneira que desejar e enfeite-o. Pegue uma tirinha de papel bem pequena, escreva sua mensagem e insira dentro do ovo. Prontinho!

Via PoppyTalk  

 

2)      Colheres saborosas!

Presentear alguém com ovo de páscoa pode ser muito comum, então, por que não rechear uma colher com docinhos?

Pegue colheres de plástico coloridas, derreta chocolate e abuse da criatividade! O chocolate pode ser substituído por creme de avelã, geleia..

Via Delicious Delicious 

 

3)      Ovos de chocolate

Assim como o primeiro item, basta retirar o conteúdo de dentro do ovo e lavá-lo bem. Mas atenção: devemos fazer apenas um buraco no ovo!

Depois, derreta o chocolate e dê o choque térmico para ele não derreter depois de pronto. (aqui vocês tem um tutorial muito bom de como fazer esse procedimento!) Coloque cuidadosamente o chocolate dentro da casca do ovo e espere endurecer, e prontinho! Você terá um ovo de chocolate de verdade!

 

Ovo enfeitado com tachinhas (Via Paper n Stitch)

 

Ovo caligrafado (Via Oh Happy Day)

 

Ovos preto e branco (Via Obviously Sweet )

 

Ovos pintados com tinta (Via Paper n Stitch)

Gostaram das dicas? Vão fazer algum em casa?

Compartilhar: