Revenge é uma das séries da atualidade que mais faz sucesso no mundo inteiro, mais precisamente em 39 países. Quando estreou, em 2011, a série bateu records que só existiam  quando Lost estava no ar. A trama prende o expectador desde o primeiro episódio!

“Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta á Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança, seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome para Emily Thorne e resolve se vingar de cada um deles.”

sinopse oficial

Se você já acompanha a série, sabe que o figurino é muito bonito e chique. Veja alguns modelos usados pelas personagens:

revenge_look_1 revenge_look_2 revenge_looks_marcia_mello

Compartilhar: