A premiação do Oscar aconteceu no último domingo (em pleno Carnaval no Brasil), mas não vamos conseguir esquecer tão cedo os vestidos desfilados no Red Carpet. Vale a pena ver mais uma vez e incluir na wish list os modelitos. Muito paetê, transparência e muita classe! Amamos o vestido da label Badgley Mischka que a Kelly Osbourne vestiu muito bem.

kelly-osbourne-oscar-2014 Foto: reprodução

Anne Hathaway arrasou com um vestido preto com detalhes em prata da Gucci.

oscar 8 Foto: reprodução

  O contraste de volume e texturas favoreceu a silhueta de Giuliana Rancic. O vestido é de Paolo Sebastian e pode ser uma inspiração para as noivas.

oscar 1 Foto: reprodução

    Sandra Bullock, assim como o filme ‘Gravidade’ que ela estrelou, deveria ser muito premiada por escolher o vestido de Alexander McQueen.

oscar 7 Foto: reprodução

  O pretinho nada básico de Charlize Theron é da Dior. Charmosérrimo esse decote, não acha?

oscar 2 Foto: reprodução

  Jennifer Lawrence tem um contrato de exclusividade com a Christian Dior. A atriz brilhou no vestido monocromático com pepluns.

oscar 9 Foto: reprodução

Para acompanhar o marido Matthew McConaughey,a modelo Camila Alves vestiu esse longo da label Gabriela Cadena. A Cor favoreceu a pele morena de Camila.

oscar 5

Foto: reprodução

Lupita Nyong’o ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante por sua interpretação no filme “12 anos de escravidão”. Será que foi o vestido azul da Prada feito exclusivamente para ela que deu sorte? O importante é que ela ficou divina!

oscar 4

Foto: reprodução

Angelina Jolie será eternamente diva e escolheu um vestido a sua altura. Dependendo da luz, a cor do vestido oscilava entre dourado e prata. Maravilhoso, concorda? O vestido é da grife Elie Saab.

oscar

Foto: reprodução

Compartilhar: