Imagens: Reprodução Pinterest /Marcia Mello

Pulseirismo ou “arm party”, um termo que não consta no dicionário, mas foi adotado pela moda para nomear a tendência “Mix de pulseiras”. A ideia é criar uma produção de acessórios, misturar e preencher o braço com diversas pulseiras dos mais variados estilos e cores, usadas ao mesmo tempo.

O pulseirismo é democrático. Você pode usar em diversas ocasiões, tanto no dia a dia quanto a noite. Porém se a produção for destinada a ambientes ou ocasiões formais, evite excessos na composição. À noite, é possível abusar mais dos brilhos para criar uma produção mais glam!

pulseirismo

O relógio também não deve ficar de fora, o importante é adequar a composição de acordo com o modelo. Modelos metálicos, com materiais de pulseiras semelhantes e até mesmo de tecido. Para quem preferir o relógio esportivo, como o de borracha colorida, aposte em peças de acrílico.

Outra dica é abusar do estilo hi-lo, que é misturar peças mais sofisticadas com peças simples, de estilos opostos.

pulseirismo2

Nós adoramos o pulseirismo! Complementar o look do dia com acessórios, faz toda diferença. Looks básicos podem se tornar mais estilosos e interessantes com mix de pulseiras. E para quem é mais discreta, pode apostar em um mix mais neutro.

Em relação às roupas, lembre-se que as mangas não podem comprimir a composição. Aposte em blusas que vão até metade do braço, regatas e vestidos.

Sinta-se à vontade para fazer suas escolhas. O importante é respeitar o seu estilo e buscar harmonia na sua composição, não existe certo ou errado.

Veja nossa seleção de pulseiras para você aderir ao pulseirismo! (clique aqui)

 

pulseirismo333

Compartilhar: