Reprodução: Pinterest

Invista no print de pegada hippie para colorir os looks da temporada de um jeito atual.
O segredo para apostar nesta tendência é investir em peças de estilo – do jeans à blusas e camisas, que carreguem o print psicodélico de padronagens distintas, mas com cores complementares.

tieeeee

Para quem adora inovar na produção os modelos Tie Dye, aquela estampa manchada, está presente em diversas coleções e é uma tendência que sempre permanece. Apenas se adapta com as estações e criações. Na coleção Inverno Marcia Mello, alguns modelos se tornaram queridinhos da temporada. Sucesso entre os hippies dos anos 60 e 70, a técnica de tingimento vem do inglês e significa “amarrar e pintar”.

tie dye8BATA MARCIA MELLO | COMPRE AQUI

O Tie Dye é ponto alto do look, por isso o ideal é combinar as demais peças da produção com tons monocromáticos ou neutros. Para quem gosta de inovar e ousar, usar Tie Dye com estampas e cores mais fortes não é problema, desde que você escolha o look sempre com base nas cores da sua peça principal. Misturar duas peças com a mesma estampa também deixará sua produção estilosa.

tie dyeEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEVESTIDO MARCIA MELLO | COMPRE AQUI

São diversas cores e modelos, tanto no jeans como nos tecidos mais leves, como algodão e malha, os tingimentos artesanais chegam com força e os looks ainda mais estilosos.

Essa moda pode ser usada em festas com modelos de saltos elegantes, no dia a dia, aposte em botas ou sapatilhas para um look casual. Na hora de finalizar a produção, aposte em acessórios metalizados e com brilho para complementar o look.

 

 

 

 

 

Compartilhar: