Quer inovar no look do dia-a-dia e ainda estar pronta para emendar qualquer programação?

Dica de estilo imediato é apostar em uma peça só pra montar o look! Adoramos sobreposições, mas tem coisa mais prática do que escolher uma peça só e sair de casa linda? Praticidade também é tendência!

macacaoMARCIA MELLO | COMPRE AQUI  

Invista no macacão! Peça única é prática, confortável e moderna.

Esta peça-chave no closet feminino segue como forte tendência para o Verão 2017 graças à sua versatilidade. Diferente da combinação blusa + saia ou calça + blusa, o macacão se tornou um poderoso aliado da mulher, especialmente naqueles dias de dúvidas na hora de escolher o look.

Um acessório tem o poder de ampliar o uso de um único macacão em várias ocasiões. Bem ao estilo “dress and go“, basta complementar o look com acessórios poderosos, jaquetas ou casaquetos e combinar com sapatos ou sandálias. Você pode fazer combinações usando cintos, pulseiras, colares.

macacsaoMARCIA MELLO | COMPRE AQUI  

Versátil e elegante ao mesmo tempo, assim é o macacão. Encontrado em muitos formatos, pode ser usado em diferentes ocasiões. O que define o estilo são os tecidos e os cortes, principalmente das mangas e decotes.  Os modelos de malha, soltinhos, têm um caimento leve e são muito bem-vindos na composição do visual durante o dia, propondo uma linguagem mais casual. Invista, pelo menos, em um modelo de alfaiataria despretensiosa. Veste super bem e valoriza a elegância feminina. Suba no salto e arrase.

mmacacao1MARCIA MELLO | COMPRE AQUI  

O macacão pode resolver o look do dia ou da noite em poucos minutos. Excelente opção para eventos formais e festas que não exigem um vestido longo, por exemplo. A versão de calça pantalona é um charme.

Compartilhar: