Clima romântico, repleto de charme e delicadeza é típico da Primavera. O universo flower invade a estação e apresenta peças para todos os estilos, transitando do look do dia até as produções mais ousadas. O mood é descontraído e ultrafeminino para você investir em diferentes modelos, como vestidos, blusas, saias e até calças estampadas. O floral é tendência máxima e promete repaginar o seu guarda-roupa! Para seguir o mood, a dica de styling é um mix and match de estampas e cores para composições de estilo e diferentes propostas.

floralMARCIA MELLO | COLEÇÃO MALIBU SUMMER’17 | CLIQUE E CONHEÇA

O Verão 2017 será floral, tropical e com listras, então já comece a entrar no clima da primavera e aposte na tendência da estampa floral. Em tons suaves, multicoloridos, pequenos ou grandes, o desenho traz romantismo e alegria ao visual para a estação. Os ombros são a parte fetiche da estação! Eles aparecem em trabalhos vazados, decote canoa e de toda forma que evidencie essa parte do corpo. Nesta vibe, a blusa cigana (estilo gypsy) volta com muita força e também vira um hit da temporada.

floral1MARCIA MELLO | COLEÇÃO MALIBU SUMMER’17 | CLIQUE E CONHEÇA

Deixe-se levar pela versatilidade e autenticidade das estampas Marcia Mello nessa Coleção Malibu que está deslumbrante! As estampas exploram a feminilidade e o glamour de padronagens riquíssimas em seus detalhes, desenhos mais suaves inspirados na leveza das flores.

floral5MARCIA MELLO | COLEÇÃO MALIBU SUMMER’17 | CLIQUE E CONHEÇA

Experimente essa trend super original e valorize suas produções!

 

Compartilhar: