Sim, vocês leram certo, o desejo da semana veio direto do túnel do tempo, com o BLUSH VERDE e o RÍMEL EM BARRA, bem no estilo vintage, quando nossas avós eram adeptas do bom e velho batom verde e do rímel sólido!!

O 1920 Black Mascara Cake, da marca Bésame, é um rímel em barra que me fez suspirar. Primeiro a embalagem que é maravilhosa e parece ter sido resgatada de um camarim nos anos 20. Aliás, essa marca de cosméticos chamada Bésame busca inspiração no cinema de Los Angeles e todas as suas maquiagens possuem esse mood vintage! Uma mistura de história, arte, design e make-up! Existe a possibilidade de não amar?!?

 

1

Essa máscara de cílios é prática e higiênica. Prática?!? Sim, você só precisa umedecer o aplicador e depois passá-lo na barra. É higiênico pelo fato de ser em barra e não em tubo, como a maioria das máscaras, que acaba acumulando mais bactérias toda vez que o pincel é inserido e retirado do recipiente.

 

2

O outro desejo para essa sexta-feira é o Blush Frog Prince, da Lipstick Queen, o tal blush verde ilusionista, que só fica rosinha depois de aplicado na pele. O mais legal de tudo isso?!? Ele possui uma técnologia que permite que a sua cor se ajuste ao tom da sua pele, ou seja, vai ficar no tom de rosa que mais combina com você, um blush personalizado!!

 

4

 

Beijos,

Nathália Biancalana

Compartilhar:
Post por Nathália Biancalana
Designer de moda, canceriana, curiosa, apaixonada pela Itália e sua cultura encantadora. Amo perfumes, piquenique, gatos, cachorros e qualquer tipo de animal "irracional". Detalhista ao extremo, acredito que a beleza se encontra nos pormenores!