A festa mais alegre do Brasil está chegando, o CARNAVAL, e é hora de usar a criatividade para criar looks com pegada fun para essa energia lúdica que está no ar!

Pensando nisso, fiz uma seleção de fantasias, looks, makes e penteados para usarmos na folia!

Lembrando que o grande mantra nisso tudo é o conforto, afinal, queremos aproveitar da melhor maneira possível, sem sentir dor ou ficar desconfortável, portanto, usem protetor solar, afinal, grande parte dos blocos são na rua e o sol não está de brincadeira, ninguém quer pegar insolação, né?!? Chapéu também é sempre bem-vindo! Troque o salto por uma flat bem confortável e voilà!!!!

MAKE-UP

Shine bright like a diamond! Metalizado, glitter e cor!!!!

Estrelismo é o desejo da vez! Muito glitter e clima oitentista no day and night!

Color blocking! A cara do verão e do carnaval, a tendência da vez é abusar de diversas cores vibrantes numa mesma make! Vale até arco-íris!!!!

Delineador colorido deixa a produção muito mais autêntica e divertida!

HAIR

Purpurina, glitter, lenço, bandana, trança, coque, rabo de cavalo… São diversas opções para um visual fun!

FANTASIA 

Que tal investir numa fantasia mais elaborada e ao mesmo tempo fácil de fazer e/ou encontrar?!? Todo mundo tem uma blusinha rendada em casa e se separarmos algumas conchas, dá para fazer uma tiara de sereia incrível!

MEIA ARRASTÃO

A meia arrastão é uma das grandes apostas de 2017, para quem ainda torce o nariz para a ideia, o Carnaval é um ótimo momento para aderir a trend e já que estamos imersos na época mais lúdica do ano, vamos decorá-las, per favore!

Que tal se jogar na tendência da meia arrastão de uma forma nada convencional?!? O soutien velhinho no armário pode se tornar um top seguindo o mood sereismo, tendência que está com tudo! Ou, se você quiser uma make bapho, o ideal é usar a meia arrastão para fazer escamas, como de sereia mesmo!

LOOKS

Shorts jeans, t-shirt e ombro a ombro é sempre uma boa pedida!

http://www.marciamello.com.br/vestido-babado-busto-carly-35-02-0540/p

Kimono, top bardot, cropped e saia jeans!

Cropped, ombro a ombro e shorts de linho MM!

Macaquinho e jardineira!

Sem desculpas para aproveitar o carnaval com uma produção comfy e cheia de estilo!

Beijos

Compartilhar:
Post por Nathália Biancalana
Designer de moda, canceriana, curiosa, apaixonada pela Itália e sua cultura encantadora. Amo perfumes, piquenique, gatos, cachorros e qualquer tipo de animal "irracional". Detalhista ao extremo, acredito que a beleza se encontra nos pormenores!