Há muito tempo os relógios femininos deixaram apenas de informar as horas para tornar-se um acessório importante no momento de compor um determinado look.
Os discretos e comuns modelos com pulseira de couro fina deram lugar aos modelos maiores, com pulseiras de outros materiais (acrílico, metal, aço, prata), corpos largos, números e ponteiros com mais destaque.
Modelos presentes nas Lojas Marcia Mello
E não podemos nos esquecer das cores. Sim, agora eles são coloridos, principalmente, seguindo a tendência das roupas do Verão 2011, com cores quentes e cítricas.
As mais jovens podem apostar nos modelos maiores, coloridos e com as pulseiras em plástico ou silicone. As formas redondas ou quadradas também são destaque nesta estação, mas contrastando com pulseiras em couro ou acrílico. A dica mais importante é você estar sempre atenta ao seu look e complementá-lo com o relógio mais adequado.
Os nossos relógios apresentam um design atual, com traços criados cuidadosamente e exclusivamente para mulheres de estilo moderno e alegre. Apresentam-se em diversas cores e tamanhos, e são presentes perfeitos para mães, esposas e namoradas.
Compartilhar: