Saber valorizar, sem que seja de forma exagerada, uma parte de seu corpo é deixar ainda mais em evidência sua feminilidade. Exemplo disso são os seios que, dependendo do decote adotado, pode deixar ainda mais belo todo um look.

Decotes Tomara que caia e em V, da nossa coleção Verão 2011

Mas você conhece o decote ideal para o seu corpo? Pois aqui traremos os principais modelos existentes, vantagens e desvantagens. Os decotes em V, por exemplo, são ideais para mulheres acima do peso ou de baixa estatura, pois, alongam a silhueta e o tamanho do pescoço.

Os decotes em canoa, para quem possui quadris largos, criam uma linha horizontal nos ombros, dando a impressão de equilíbrio entre as duas partes do corpo. Agora, se você deseja desviar a atenção de pernas grossas ou barriga, prefira o decote tomara que caia. Este tipo valoriza os ombros e o colo, deixando de evidenciar outras imperfeições.

As mulheres com seios grandes podem optar pelo decote quadrado, que ajudam a disfarçar os seios volumosos mas, caso você tenha pouco seio, evite ao máximo este modelo. Neste caso, prefira os decotes estilo cigano, que valorizam bustos com este perfil.

Os modelos meia-taça também são ideais para este tipo de busto, inclusive, ajudando a dar volume. Neste caso, pode abusar de colares cheios, que ajudarão a evidenciar ainda mais o busto.

Qual sua dica para deixar ainda mais bonita essa parte do seu corpo?

Fonte: M de Mulher – Moda

Compartilhar: