Quem achou que o início do ano seria sinônimo de pouco trabalho e nenhum movimento no mundo da moda, se enganou. Só no Brasil, o Fashion Rio e São Paulo Fashion Week Inverno 2011 já têm data marcada. O primeiro será realizado no Píer Mauá, entre os dias 11 e 15 de janeiro. Na programação estão marcas como Redley, Cantão, Maria Bonita Extra e TNG.
O São Paulo Fashion Week acontece entre os dias 28 de janeiro e 02 de fevereiro, na Fundação Bienal, no Parque do Ibirapuera. Na sua 30ª edição, as tendências para o Inverno 2011 surgem das apresentações de trabalhos como o de Alexandre Herchcovitch, Gloria Coelho, Neon, Osklen e Ronaldo Fraga.
Pelo mundo, ganham destaque os eventos em Milão e em Paris. De 15 a 18 de janeiro, marcas masculinas tradicionais e super famosas como Dolce & Gabbana e Versace estarão no Milão – Masculino Inverno 2011/12. O mesmo ocorre no Paris – Masculino Inverno 2011/12, de 19 a 23 de janeiro de 2011, mas desta vez com marcas masculinas como Givenchy, Dior e Louis Vuitton.
Lá fora, o glamour dos desfiles no mês de janeiro termina com o Paris – Alta-Costura Verão 2011, entre os dias 24 e 27.Normalmente, o evento é marcado pela presença de grandes celebridades do cinema, em busca do seu próximo modelito para a festa do Oscar. Passam por lá nomes marcas como Chanel e Gaultier.
Fonte: UOL – Moda
Compartilhar: