Clássico e deixando qualquer look mais bonito, os cintos que, atualmente, demarcam a cintura prometem aparecer muito nesta estação. Mesmo que já tenha voltado em outras ocasiões, muitas mulheres ainda têm dúvidas de como usá-los da melhor maneira.

Nessa temporada eles aparecem mais finos do que antes, porém, não quer dizer que os modelos mais grossos estão totalmente fora. Os mais finos são legais para colocar em cima de blusas e ficam muito bons em mulheres pequenas. Apenas evite utilizá-los em casacos muito grossos, pois se perdem no look.

Os cintos mais grossos ou faixas em tecido – que também podem ser usadas como cintos – são legais para mulheres mais cheinhas e ideais para casacos mais grossos. Mas isso não quer dizer que as mulheres magras devem deixar de usá-los, afinal, podem dar mais volume para a cintura.

Os modelos são vários e entram em evidência os que têm fivelas grandes e os em tons em caramelo. Também vale a pena investir em modelos coloridos e diferentes.
Uma novidade é a pashmira. Vinda do norte da Índia é feita de pelo de cabras sendo, inclusive, confundida com mantas e cashmeres. Hoje, estão sendo usadas com os cintos, criando uma moda bem diferente do normal, quando presa por este.

Compartilhar: