Você já pensou em como inovar com suas madeixas nesta estação? Quando falamos de cortes, aposte naqueles que deixam os cabelos na altura dos ombros, repicado, usando e abusando na leveza e no movimento dos fios. Se você é fã de franjas, vale todos os tipos, mas se quiser escolher, opte pelas mais arredondadas.

Em termos de cores, o dourado é sempre o mais pedido, afinal, tem tudo a ver com o Verão. O loiro platinado e o bege também podem fazem sucesso, seguidos por cores mais escuras como o cobre, o castanho e o marrom avermelhado.

Quando falamos de penteados, as semanas de moda de Nova York, Londres, Milão e Paris apresentaram várias opções, das mais simples às mais elaboradas, mas apostando sempre na mescla entre o romântico e o alegre, inerente ao Verão.

Tranças com fios mais soltos e despojados, e aquelas de estilo coroa estão super na moda. Os rabos de cavalos, penteado característico das estações mais quentes, também aparecem, porém, mais baixos e sem muito volume.

Se você gosta de coques, pode apostar nele nesta temporada, inclusive, com algumas variações: mais baixo, com o cabelo levemente bagunçado ou mesmo no estilo bailarina, todos ficarão uma graça!

Diante de tantas opções, é só não ter medo de arriscar.

Compartilhar: