Imagens: Reprodução

 
Para os românticos não existe idade ou momento certo para demonstrar o amor e carinho que você sente, não é mesmo?

Mesmo para aqueles que já são casados, noivos ou namoram há mais tempo, o Dia dos Namorados pode ser o momento ideal para resgatar o romantismo e bons momentos no começo do relacionamento! Relembre aquela expectativa de descobrir mais sobre a pessoa, fazer passeios diferentes e conhecer lugares que vocês sempre quiseram juntos. Resgate essa sensação de novidade na relação indo muito além do tradicional jantar a dois ou troca de lembrancinhas.

Couple looking at each other and smiling

Que tal voltar ao lugar do primeiro encontro depois de tanto tempo? Se quiser algo marcante você pode até fazer uma surpresa bem extravagante, dessas de filmes de românticos, como andar de balão bebendo champanhe ou buscar elementos que vocês dois gostem, como preparar um jantar bem especial pra vocês saborearem juntos, ou mesmo uma maratona de filmes e séries que vocês adorem. O mais importante é usar esse momento para um período a dois, longe das preocupações do trabalho ou  problemas familiares. Dê uma pausa nas notificações do celular e redescubra o prazer de estar em uma boa companhia e bem juntinho de quem você mais gosta, sem pressa ou contador do relógio!

diadosnamorados

Não tenha medo de ser clichê nessa data e aproveite essa oportunidade para sair da rotina, mesmo que seja resgatando algo que vocês gostavam muito de fazer juntos e acabaram, com a correira do dia a dia, deixando de lado. Cuidar do seu relacionamento e relembrar os bons momentos poderá deixar sua relação ainda mais forte, com planos e sonhos compartilhados! Por isso, além dos presentes (que são indispensáveis e podem vir com muito chocolate ou flores), torne esse momento especial e memorável! Faça desse Dia dos Namorados um marco na historia dos dois!

Compartilhar: